Apresentação

A Comissão Permanente de Licitação está vinculada à Presidência do Tribunal de Justiça e é formada atualmente por servidores efetivos e nomeados exclusivamente mediante Portaria (PORTARIA PRESIDÊNCIA N.º 271, de 18/02/2014) pela Desembargadora-Presidente, estando assim disposta:
 

  • Fabiano Talamás de Azevedo - Presidente
     
    Anderson Ribeiro Gomes – Membro

    Fernanda Larissa Sores Braga Cantanhede - Membro

    Vicente de Paula Ramos Lemos - Membro

    Ethiane de Souz Chagas - Suplente

    Francineia de Sousa e Silva - Suplente

    Luiz Saraiva Botelho - Suplente
  •  

Com fulcro na Resolução n.° 001/98, de 11 de fevereiro de 1998, cabe à Comissão Permanente de Licitação dirigir e julgar todos os processos de licitação, bem como praticar todos os atos necessários à consecução desses objetivos, os quais se destacam: abertura, direção e encerramento das reuniões públicas de habilitação dos proponentes e de classificação das propostas, e das reuniões públicas de julgamento; recebimento e julgamento dos pedidos de Registro Cadastral, bem como a sua renovação, alteração, atualização e cancelamento.
 

Atualmente, a Comissão encontra-se localizada no Prédio Administrativo do TJ/RR, situado na Av. Ville Roy, n.º 1.908, Térreo, Sala 13, Bairro Caçari.
 

Neste site, cujo objetivo é dar transparência das atividades exercidas por esta CPL, a sociedade poderá obter todas as informações relativas às Licitações promovidas pelo TJ/RR.

Os interessados na obtenção de mais informações poderão enviar e-mail à Comissão Permanente de Licitação no endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , entrar em contato por meio dos telefones (95) 3198-4101(FAX)/3198-4145 ou dirigir-se ao endereço supracitado.